As 3 melhores Apps para ajudá-la a perder peso


Há inúmeros métodos que as pessoas usam para perder peso. É natural que assim seja, porque as pessoas encontram a motivação de formas diferentes. O que funciona para uns pode não funcionar para outros, por isso é normal que surjam diferentes métodos. O importante é experimentar todos os que parecem razoáveis até encontrar aquilo que funciona para si.



Por exemplo, há quem considere converter-se a uma alimentação vegetariana, há quem se junte a clubes de Crossfit, e há outros ainda que preferem recorrer às apps. Afinal, ter um coach no bolso, 24h por dia, parece bem prático. Vamos conhecer algumas das apps melhor classificadas na perda de peso?

Ideal Weight

Tudo o que precisa para começar a usar este tracker de peso diário e a calculadora do IMC é o seu sexo, idade, altura e peso. O tracker começa por calcular o seu IMC. Depois, graças ao seu motor “Weight Wheel”, poderá ver de que forma a sua alimentação afeta o seu peso de dia para dia. Também pode monitorizar e acompanhar o seu progresso ao longo do tempo.

Contador de Calorias

Com um enorme banco de dados de alimentos, um scanner de código de barras e um importador de receitas, o tracking de alimentos no Contador de Calorias da MyFitnessPal é rápido e fácil. Esta aplicação rastreia os nutrientes e conta calorias, além de oferecer informações sobre alimentos para ajudá-lo a fazer escolhas mais saudáveis. É possível também pode registar o seu exercício, além de encontrar apoio e motivação junto de uma comunidade bastante ativa.

Lose it!

Qual é o seu objetivo de perda de peso? Registe-o e perca! (O peso). O Lose it! foi projetado para ajudá-lo a atingir o seu objectivo. Insira os detalhes relevantes no seu perfil e o seu objetivo em quilos, para que a aplicação gere o seu “orçamento” diário de calorias. Ao conhecer o seu limite diário, pode anotar a sua alimentação e atividade física e ficar a par do seu progresso. Faça uso dos recursos da aplicação como a leitura de código de barras, fotografias da refeição com o Snap It e uma barra de status, caso esteja a contar as macros (hidratos, proteína, lípidos).

Comentários

Mensagens populares